sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Apaixone-se!!!


Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida,é no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena, é no dia seguinte que acordamos para realidade, ou durmimos no sonho, a vida da gente comeca no dia seguinte, e so existe uma maneira de viver ... apaixonado.

por isso ... dance, como se ngm estivesse vendo voce, trabalhe como se nao precisasse de dinheiro, ame como se nunca tivesse sido magoado antes, acredite como se nao houvesse frutacao, beije como se fosse eterno, sorria como se nao houvesse lagrimas, crie como se nao existisse critica, acorde como se nunca mais vc fosse durmi de novo, vista-se como se nao conhecesse espelhos, brinque como se nao tivesse crescido, case como se nao houvesse outra, ouça como se nao existisse o certo ou o errado, fale do mesmo jeito, apressie como se fosse eterno, viva como se nao houvesse fim, prefira ser inves de ter, sentir inves fingir, andar inves de parar, ver inves de esconder, abrir inves de fexar.

Apaixonar-se eh um exercicio de jardinagem, arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide, ter um jardim, mas se prepare, pois terar pragas, secas, exesso de chuvas, mas se desistir nao tera um jardim, e sim um estampado. A paixao nao se ve, nao se guarda, nao se controla, nao se fabrica, nao se vende.A paixao é a diferenca entre o sucesso e o fracasso, entre a duvida e a certeza, é a diferenca entre os que fazem o que gosta, e os que gostam do que fazem.Apaixonados nao esperam, agem.

Lembre-se que a arca de Noé foi construida por apaixonados que nada conheciam de navegação, e o Titanic foi construido por fabulosos engenheiros, que queriam mostrar seu potencial.

Amanha quando acorda se pergunte se o dia de hj valeu a pena, e apaixone-se porque em 24hras vc vai entrar no dia mais importante da sua vida ...

o dia seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem...