sábado, 16 de abril de 2011

PROMOTOR DE VENDAS UNILEVER 10 VAGAS URGENTE!

Manpower empresa líder em recursos humanos seleciona Promotor para empresa
cliente Unilever.

Perfil:

Ensino Médio Completo
Experiência na função com reposição, layautização e estoque.

Salário: 893,00
Benefícios: Assistência médica, Assistência Odontológica, VT. Plano de
Previdência, Seguro de vida.

Atividades: Execução no PDV
contar e determinar quais produtos do estoque devem ser expostos.
Estocar de acordo com as exigências.
Desembalar estoque, monitorar nível de estoque.
checar a qualidade continuamente, responder por má qualidade

Administração Efetiva
contar e determinar quais produtos do estoque devem ser estocados e documentar
Documentar estoque
documentar rupturas e ações da concorrência através de relatórios.

Os interessados devem cadastrar currículo no site: www.manpower.com.br
e encaminhar currículo para anavirginiarl@yahoo.com.br

8 comentários:

  1. OLÁ!!! Onde em Bh eu mando meu curriculo pra trabalhar na unilever? Eu tenho Moto propria.
    Grato;
    Fernando Matias BH MG
    fernandosaxccb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olaa mora em MGÁ PR cmo faço pra participar da equipe UNILEVER tenho experiexcia em reposicao(já trabalhei em Varias Promoções)!!!
    meu Imail prisciele18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola sou de BH.Como eu faço pra enviar meu currículo pra Unilever ?? tenho experiencia como promotor e já trabalhei na P&G.Tem que ter moto ou pode roda de de Ônibus ???

    Brigado

    ResponderExcluir
  4. OLA EU SOU DA BAHIA COMO EU FAÇO PRA COLOCA MEU CURRÍCULO PRA UNILEVER ? TENHO EXPERIENCIA DE PROMOTOR DE VENDAS JA TRABALHEI NA LUTAN DISTRIBUIDORA NA PASTA DA UNILEVER .
    MEU IMAIL E = jaqueson_1990@hotmail.com
    Att Jaqueson Santos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá sou de Rio Branco, como faço para mandar meu currículo para trabalhar de promotor na Unilever? ?Já trabalhei de promotor na sadia e de lider de setor no atacadao carrefour tenho veículo próprio.
    Email :elmaiasilva83@gmail.com
    Fone 68999274020

    ResponderExcluir
  7. Olá sou de Rio Branco, como faço para mandar meu currículo para trabalhar de promotor na Unilever? ?Já trabalhei de promotor na sadia e de lider de setor no atacadao carrefour tenho veículo próprio.
    Email :elmaiasilva83@gmail.com
    Fone 68999274020

    ResponderExcluir
  8. ola sou de Irati PR tenho experiência como promotora na charlote como promotora sou muito dedicada e profissional no meu serviço já trabalhei em outras empresas de promotora também gostaria de uma oportunidade para demonstrar meu trabalho Emailanaritap808@gmail.com fone42998096619

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua mensagem...