terça-feira, 15 de novembro de 2011

ENFERMEIROS (AS)

Rede de Plano de Saúde seleciona ENFERMEIROS (AS) REQUISITOS: EXPERIÊNCIA EM UTI, E/OU CENTRO CIRÚRGICO. COM REGISTRO NO CONSELHO EM DIA. BENEFÍCIOS: Insalubriadade; Salário e outros benefícios Interessados enviar currículo para o e-mail: convocacentro@idt.org.br, com o título da vaga no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem...