quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Estagiário de Administração (Fortaleza/CE)

A RM Infraestrutura está com a seguinte vaga em aberto: ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO Empresa: RM INFRAESTRUTURA Horário de Trabalho: 08h às 14h Outras Vantagens: VT Qtde de Vagas: 1 Resumo das Atividades a serem Executadas: · Auxiliar no desdobramento das metas gerenciais; · Alimentar banco de dados do sistema de gestão de indicadores; · Operar o sistema de gestão de indicadores; · Acompanhar mensalmente a apuração dos indicadores; · Auxiliar na elaboração de análises em excel com a utilização de ferramentas como Pareto, Diagrama da árvore, Matrizes de Priorização, etc; · Análisar o orçamento (desvios dos resultados, levantamento detalhado dos resultados e elaboração da análise do resultado); · Auxiliar a construção de planos de ação utilizando o modelo PDCA; Colocação da Vaga - Estágio Função - Estagiário de Ensino Superior Informática - POWER POINT INTERMEDIÁRIO OU AVANÇADO - WORD - EXCEL AVANÇADO - INTERNET - OUTLOOK Escolaridade - CURSO SUPERIOR: ADMINISTRAÇÃO ou ECONOMIA Situação: Cursando Interessados deverão enviar currículo com título da vaga no campo "assunto" para selecao@rminfraestrutura.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem...