segunda-feira, 29 de julho de 2013

Analista de Suporte

Cargo: Analista de Suporte Principais atividades: Levantar necessidades do cliente/usuário Dimensionar requisitos e funcionalidade dos sistemas Levantar fontes de dados Planejar testes de sistemas e ambientes Identificar/corrigir falhas nos sistemas Realizar simulações em ambiente controlado Descrever processos (fluxo de atividades) Elaborar diagramas (caso de uso, fluxo de dados, mapa de site etc.) Documentar soluções disponíveis Prestar consultoria técnica Identificar/negocia/adequar necessidade do cliente Construir ambiente de teste Registrar ocorrências Elaborar relatórios técnicos Emitir pareceres técnicos Qualificação mínima para ocupar o cargo: Universitário apartir do 4 º semestre (Ciência da Computação, Sistema de informação; Rede de computadores e afins). Conhecimentos Indispensáveis: - Banco de dados (SQL, Modelagem, PL/SQL ORACLE, PLPGSQL POSTGRESQL), -Redes (Infra-Estrutura, TCP-IP, Redirecionamento de Portas), - Linux (Programação ShellScript, Samba, SSH, SVN) -Visão sistêmica de Regras de Negócios. Habilidades: Criatividade; Raciocínio lógico; Capacidade de síntese; Senso analítico; Concentração; Flexibilidade; Capacidade de antecipar cenário futuro;Trabalhar em equipe; Iniciativa; Memorização; Empatia; Organização. Atitudes: Facilidade de comunicação, perseverança, dinamismo, Comprometimento. Salário: R$ 1.675,75 Horário: 07: 00 ás 16:00hs Benefícios Flexíveis (Saúde/ Alimentação/ Vale Combustível/ Educação/ Qualidade de vida). Remuneração por produtividade Alimentação: Café da Manhã e Almoço Transporte p/ Funcionários Empresa localizada em Aquiraz-Ceará Enviar curriculo para: curriculo@polibrasnet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem...