sexta-feira, 1 de abril de 2011

VAGA VIGILANTE FORTALEZA


O GRUPO SERVIS SELECIONA VIGILANTE PARA O SEU QUADRO FUNCIONAL!

OFERECEMOS:

- SALÁRIO DA CATEGORIA E DEMAIS VALORES DEVIDAMENTE CORRESPONDENTES À FUNÇÃO E HORÁRIO TRABALHADO
- VALE-TRANSPORTE
- VALE-ALIMENTAÇÃO

HORÁRIO DE TRABALHO:

- DE ACORDO COM A ESCALA DOS POSTOS


É NECESSÁRIO:

- CURSO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTES ATUALIZADO


É DESEJÁVEL:

- ENSINO MÉDIO COMPLETO
- CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA: OFFICE COMPLETO, PRINCIPALMENTE EM EXCEL, WORD E OUTLOOK.
- CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO
- COMPROMETIMENTO E PROATIVIDADE


INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO PARA eusebioservis@yahoo.com.br com o título VIGILANTE no campo assunto.

3 comentários:

  1. meu nome é Silas,acabei de fazer o c.f.vigilante no c.f.Alcançy.Rj turma 215/2011.cód 25904,1º lugar e destaque no tiro real com 100% de aproveitamento,reservista de 1ª categoria.Estou pronto e disponivel para atuar em Fortaleza e na regiao dos Inhamuns,ja que sou de Crateus,estou em Fortaleza a procura de uma oportunidade e seria um prazer fazer parte do grupo Servis.meu imail é silas.245@hotmail.com,meu tel:34792574 e cel:088 99777577.Obg...

    ResponderExcluir
  2. meu nome e henrique tenho 26 anos estou dezempregado a 1 ano estou presizando muito trabalha pois tenho 4 filhos e moro de casa alugada estou desesperado me ajude pelo amor de deus meu curso de reciclagem estar em dias gostaria que a servis me desse uma oportunidade tenho esperiencia na area tel 85342245

    ResponderExcluir
  3. bom dia meu nome e Vanderlei dos santos luz matrícula 0601637 trabalho aqui em Salvador Bahia muitos de vocês vem aqui na base de Itapuã veio perdir um pouco da atenção. de vocês to passando pro uma dificuldade muito Grande pelo fato dessa gestão sofre um acidente de trabalho fazendo ronda no Banco do Brasil tive uma lesão grave fiquei afastando quatro meses sendo que a servis e a gestão não me deu apoio nenhum passei muita dificuldade meus pais me ajudarão com a consulta particular porq a empresa disse que não tinha direito a plano de saude gastei o dinheiro que não tinha eles não me renbolsaram o valor gasto fiquei no prejuízo fora da situações inusitadas que passei na empresa levando amarmento em posto de moto sendo que pela lei a arma deveria ta em um porta armas trancado que dizer que eles pés são que somos atoa sei meu direito trabalhista esse tão de Paulo coordenado não sabe de nada essa empresa trabalha sem ipi adequado todas motos com defeitos o banheiro fã base e um esgoto puro armamentos danificado atrasa a extra dos funcionários tudo erra to idiguinado to sem posto na base.....

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua mensagem...