segunda-feira, 11 de abril de 2011

VAGAS BEBELU SANDUICHES

A Bebelu Sanduiches,empresa no ramo de lanchonete oferece as seguintes vagas abaixo;



Caixa:

Disponibilidade para trabalho noturno

Salário: 564,07 + quebra de caixa + comissão + VT + alimentação

Atendente:

Disponibilidade para trabalho noturno

Salário: 564,07 + comissão + VT + alimentação

Auxiliar de cozinha:

Disponibilidade para trabalho noturno

Salário: 564,07 + comissão + VT + alimentação



Os interessados deverão enviar seu currículo com o título da vaga para o e-mail - rh@bebelu.com.br

9 comentários:

  1. Ola eu preciso muito de um emprego preciso muito de um trabalho do disposta a ajuda a impresa oque for preciso se quiser entra em contato Tel (85)96644256/89471654.

    ResponderExcluir
  2. preciso de trabalho mais nao tenho disponibilidade a noite

    ResponderExcluir
  3. ola eu também estou a procura de emprego ja tenho experiença no rumo de trabalha com vcs cell (85)97773910

    ResponderExcluir
  4. oi sou vanessa .no momento estou desempregada e tambem estou precisando trabalhar,gostaria muito de ter uma oportunidade.se por acaso haver vagas esse aqui e meu numero cell(85225410)

    ResponderExcluir
  5. OLA MEU NOME E BEATRIZ,TENHO 17 ANOS FAÇO 18 AGORA EM MARÇO,QUERO MUITO TRABALHAR NAO TENHO NENHUMA EXPERIENCIA,TENHO ENSINO MEDIO COMPLETO.SE VOCES ESTIVEREM INTERESSADOS AQUI MEU NUMERO (9200-6105)

    ResponderExcluir
  6. Já tenho experiência no ramo de atendente e carzonente. Sou simpática e atendo muito bem meu tel:87207162 ou 30169965

    ResponderExcluir
  7. Oi eu já trabalhei na bebelu eu gostaria muito de volta a trabalhar na bebelu eu tenho experiência como chapeira é Siqueira

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua mensagem...