quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coordenador de Service Desk

Empresa sólida no segmento de soluções de TI contrata

*Coordenador de Service Desk

Atividades:
- Avaliar, monitorar e liderar a equipe de service desk, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários;
- Realizar a interação com as equipes técnicas de 2º nívell ou de suporte à infra-estrutura de 3º nível quando necessário;
- Acompanhar o encaminhamento de incidentes a outros níveis de suporte, até o retorno da solução, finalização do atendimento e apuração dos indicadores de qualidade;
- Dentre outras.

Requisitos:
- Nível superior completo.
- Certificações obrigatórias: ITIL Foudations v2 (ou superior), MCP (exame 70-620)

Salário/Benefícios:
- Serão informados no decorrer do processo seletivo.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo Assunto para recrutandoti@yahoo.com.br.

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