terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Estágio Administração

EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SELECIONA URGENTE :


* ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO :


ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS :

- Processos administrativos
- Conferência de documentos
- Pesquisa no sistema
- Atendimento ao cliente

REQUISITOS :

- Estudantes dos cursos de Administração, Gestão RH ou áreas afins
- Cursando a partir do 2° semestre
- Conhecimentos em informática e noções de atendimento

HORÁRIO : 13:00 - 19:00 ( segunda à sexta-feira )
Bolsa auxílio : R$ 450,00
Auxílio transporte
VR

Interessados enviar currículo para o e-mail : camilamagalhaes@maximg.com.br, constando no campo assunto o título "Estágio Administração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem...